sábado, 20 de abril de 2013

Meu primeiro Post e as minhas últimas aquisições




Vou começar este blog mostrando os meus vernizes preferidos :) ORLY!!!
Adoro esta marca e apesar de gostar mais de uns de que de outros, como verdadeira viciada, que sou, por esta marca, não resisto a tê-los (todos).
Esta marca pode ser encontrada na Madeira através deste link :
https://www.facebook.com/orly.madeira
A minha cada vez maior colecção de Orly´s

Adoro esta marca


Colecções
Naughty or Nice
Mash Up (ainda me falta o Beautiful Disaster)
Hope & Freedom Fest
 Seguidamente podem ver as minhas últimas comprinhas, todas feitas através da internet...

Estes já todas devem conhecer. Adorei!

São líndíssimos.
Encomenda feita à Crazy Polish Lady através do facebook

Cosmic Dust
Astro-Hot
Infra Red
Don´t be a Luna-Tic
Galactic Gray
Not in this galaxy
OMG a UFO

Alguns dos novos China Glaze Holographic
Encomenda feita à espace beaute


Flormar Wild Nails
Não consegui resistir e mandei buscar a coleção toda :)
Encomenda feita à verniz de luxo

Esta encomenda foi feita à Ana do vernizes da ana...

2 Flomar Neon o N006 e o N004

3 Charmmy Kitty da Bity 

3 China Glazes
Coral Star
CG In the City
City Siren

2 Actuelle
406 Cremoso
450 Perolado

Estes 2 mandei buscar para experimentar a marca
Bity Noiva
Beauty UK Smokey Lilac nº51


Com mais calma irei postando a minha coleção e também as minhas manicures e pedicures!

4 comentários:

  1. A colecçao está a crescer cada vez mais!! :)

    ResponderExcluir
  2. mas que coisas feias
    by:Jorge rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!! apoiado prima,ta giro!!!!
    Tou a espera k coloques as tuas manicures,lindas,lindas!!!
    Bjocas,Tina.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Estou a ver que já deste com o jeito Tina :-) Bjinhos

    ResponderExcluir