terça-feira, 23 de abril de 2013

Pedicure, vernizes novos e um vale desconto

Para esta pedicure utilizei o Orly nº40775 "Angel Eyes". Este é um verniz com uma base em gel e montes de glitters azuis e prateados.


A rotina de pedicure foi esta :

Limpeza da unha (remoção do verniz anterior)
Corte e limagem da unha
Tratamento das cutículas
 Remoção de calosidades e peles do pé
Polimento das unhas
Aplicação de creme e óleo de cutículas
Limpeza da gordura da unha (com um pouquinho de removedor)
Aplicação do verniz ( base Bonder da Orly, 2 camadas de verniz "Angel Eyes" Orly, Topcoat Polishield da Orly)

Nos pés é muito, muito importante a hidratação diária principalmente no Verão, altura em que o pé seca mais. Eu tenho sempre o creme na mesa de cabeceira (tb tenho lá o óleo de cutículas  para não me esquecer de aplicar, especialmente porque só me lembro depois de estar deitadinha e aconchegada :)


Hoje fui arranjar as sobrancelhas com o Marcos. O Marcos utiliza a técnica da linha e eu saio de lá sempre com um sorriso de orelha a orelha. O Marcos deixa-me com as sobrancelhas com que eu deveria ter nascido pois ficam com um aspecto muito natural e perfeitamente adequado à minha cara.

Mas... como não consigo passar por todos aqueles vernizes sem sorrir para um... Escolhi 3 que, juro, estavam "arreganhados" para mim :)


Orly nº40794 "Beauiful Disaster" (o único que me faltava da coleção de Verão 2013 "Mash Up", nº 40090 "Va Va Voom, nº 40095 "Frsky"

Estive a conversar um pouco com a Susana que é representante da APRILNESS COSMETICOS cá em Portugal e falando-lhe de um problema que tenho com as unhas ela aconselhou-me 2 lindinhos da linha de tratamento...


O Nailtrition ajuda no crescimento das unhas que lascam e estão fracas e quebradiças. Tem cologénio, proteínas, queratina e extrato de Bamboo. As unhas crescem mais rápido e mais fortes. A Susana aconselhou-me a fazer o tratamento durante 1 mês. 
Já o Nail Armor tem fibras de seda que preenchem as estrias das unhas criando uma superfície uniforme, ajudando dessa forma a uma maior durabilidade do verniz.

E para acabar o dia em beleza... de sobrancelha arranjada, pedicure feita e vernizes novos, ainda recebi um vale de desconto da L´oreal! 
Este vale foi me oferecido depois de ter respondido a um questionário online, por isso na cartinha que recebi  também fiquei a saber quais os produtos mais adequados ao meu tipo de cabelo, o que, acredito, me ajudará muito. 


3,80€ ainda é um valente desconto e eu fiquei muito feliz por recebê-lo.



Um comentário: