quinta-feira, 9 de maio de 2013

Comprinhas e manicure multicolorida

Olá :)

Hoje começo por vos mostrar as minhas últimas aquisições... e aproveito para dar um conselho às meninas que vendem produtos online...

Quando eu compro online, normalmente é porque não encontro o produto em lojas ao pé  de mim ou porque é muito mais fácil comprar online ,mas por vezes gosto tanto da forma como se processou a encomenda que volto a comprar à mesma pessoa. O que acontece é que é muitoooo chato ter de enviar comprovativo do pagamento... é necessário passar no scanner ou tirar foto e isso demora, se faço a compra online quero que seja uma coisa rápida. O que me parece é que ninguém gosta de se dar à maçada de verificar se a transferência entrou na sua conta por isso preferem esperar sentadinhas que lhes enviem o comprovativo... eu tive um problema e não estava a conseguir enviar comprovativo e a Marta disponibilizou-se imediatamente para ir verificar na sua conta. Nós estamos a comprar porque queremos é certo mas confesso que não tenho vontade nenhuma de voltar a comprar a bloggers ou meninas do face por esse motivo... Se comprar em lojas online não tenho metade da maçada e se calhar justifica pagar mais alguns euros... Pronto desabafei!!! Não quero com este post ofender ninguém mas penso que como consumidora tenho direito a dar a minha opinião.



Comprei estes glitters lindos no blog Fazendo esmalterapia. A Marta é uma querida e eu adorei todos os seus "bebés". Obrigada Marta!





Estes Hits lindinhos da Hello Kitty, confesso que comprei só pelo frasquinho (apesar de adorar as cores que escolhi), comprei à Mirian através do facebook dela karisma cosmetica. Não são uns vidrinhos para lá de lindos?! E eu nem gosto muito da Hello Kitty. Ela foi uma querida e ainda me enviou este prateado lindo da Essence. Realmente apetece voltar. Muito obrigada Mirian!


E estes frasquinhos todos não são comprinhas mas sim os vernizes que utilizei na manicure que irão ver.



Nestas unhas fiz uma brincadeira com o polegar de uma mão e o anelar de outra... Pintei com o branco White tips da Orly e coloquei pinguinhas de verniz de diferentes cores diluídas em removedor num pedacinho de plástico, com um pincelinho pintei por cima do branco aleatoriamente criando pequenas manchas. 
Utilizando as mesmas cores da nailart pintei uma unha de cada cor. As cores que utilizei foram
Orly white Tips
 Orly nº 40461 "Passion Fruit"
 Orly nº40463 "Orange Punch"
Color Club nº02 "The Lime Starts Here"
Flormar Super Neon Colors nº006
 Não se esqueçam de aplicar base sempre porque a base além de proteger a unha de manchas também ajuda a prolongar a durabilidade do verniz.

 :)

3 comentários:

  1. Eu e a base e a base e eu é uma relação de distância xD enfim.. adorei os glitters :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana !!! Adorei saber que voce gostou dos esmaltes,e publicou aqui!!! Vou aproveitar e espiar o seu blog, nfelizmente estou fechando a minha lojinha física...quem sabe agora consigo me dedicar as vendas virtuais?? Bjinhos e obrigada!

    ResponderExcluir