quinta-feira, 16 de maio de 2013

Orly "Beach Cruiser"


Olá :)
Andava mortinhaaaa por experimentar a minha colecção da Orly do Verão de 2012 e que comprei esta semana (apenas porque só chegou esta semana)! Infelizmente ainda me falta a amarelinha neon lindinha "Glowstick". As cores desta colecção são líndissimas com tons fortes e os nossos queridos neons que ficam tãoooo bemmm numa pele morena :)

A primeira cor que usei foi a Nº40760 "Beach Cruiser", um rosa fluorescente lindo, com uma óptima cobertura. Na filha única apliquei o ´"White Tips" da Orly e fiz pintas com o "Melt your popsicle", o "Beach Cruiser" e um Neon lindo da Flormar que já tinha cá em casa.











As fotos foram tiradas com luz natural sem flash, excepto as duas últimas que foram no interior com flash.

Hoje passei o dia a olhar para as minhas unhas :) aproveitei e usei o presentinho do dia da mae que recebi da Nicole para ficar a condizer...

A minha bolsinha linda que adoro e que me foi oferecida pela minha filha no dia da mãe (Berska)


Deixo-vos ainda com as minhas últimas comprinhas :)




Os meu novos Orly :)

A colecção Feel the Vibe é a colecção de Verão de 2012 e tem cores lindas...
Os frasquinhos de baixo são o nº 40468 "Rockets Red Glare", o nº 40091 "Here Comes Trouble" e o nº 40750 "Peachy Parrot".





Nenhum comentário:

Postar um comentário