sábado, 6 de julho de 2013

Orly Spark e Orange Punch

Olá :)

Lembram-se destas unhas?
Foram as minhas primeiras unhas de gel e foram feitas a 11 de Junho, portanto à 3 semanas....


Na foto abaixo podem ver o estado das mesmas após a manutenção 

Na minha opinião continuam perfeitas :) Claro que eu sou suspeita!

Nas fotos abaixo podem ver as memas unhas pintadas com verniz Orly com aplicação de carimbo.
Comecei por pintarf a unha com o Orly n.º 40633 "Spark" e fiz um esponjadinho utilizando o Orly n.º 40463  "Orange Punch". Para terminar carimbei com Verniz para carimbo da Essence preto e Orly n.º 40772 "Unlawful".

Estas unhas fazem-me lembrar Verão e praia :) 
Acho que ficará muito giro combinado com as cores do biquíni, tendo a particularidade que o verniz quando aplicado por cima de unhas de gel dura uma eternidade mesmo com as idas à praia







Aqui os vidrinhos lindos da Orly utilizados nesta manicure...










Nenhum comentário:

Postar um comentário