quarta-feira, 26 de junho de 2013

Orly em Navy Style

Olá :)

Hoje estou a usar uma manicure muito gira mas que me deu um pedacinho de trabalho a fazer, principalmente a mão direita.

Nas primeiras fotos podem ver os produtos e vernizes que usei:
Nailtrition que é um verniz tratamento que ajuda as unhas a crescerem mais e mais fortes
Bonder a minha base de eleição que faz com que o verniz me dure mais tempo nas unhas
Verniz n.º 40772 "Unlawful" da Coleção Naughty or Nice
Verniz n.º 40323 "Royal Navy"
Verniz "White Tips" da linha de manicure francesa
E para terminar Topcoat Sec`N Dry (porque estava com pressa e este topcoat é muito bom e faz com que as unhas sequem quase imediatamente)



Como já disse anteriormente, hoje apeteceu-me tentar um estilo náutico, não só porque tinha uns adesivos engraçados que comprei na Claire´s, mas também porque adoro este azul da Orly...








A mão direita foi um pouco complicada mas acho que o efeito geral ficou muito engraçado.








2 comentários:

  1. As minhas unhas preferidas desde que começou com manicures!Tão lindas!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiseres sabes onde vivo. Mt obrigada. Bjinhos

      Excluir