sábado, 1 de junho de 2013

Esmalterapia de fazer estalar o verniz e Andreia

Olá :-)
No dia da mãe ganhei 4 vernizes lindos da Andreia, oferecidos pelo meu primogénito...

O primeiro que usei foi este verdinho lindo, o n.° 133. Admito que foi chatinho de aplicar pois as cerdas do pincel são durinhas e não estão niveladas, mas como a minha ideia era usar os glitters lindos que comprei à Marta do blog Esmalterapia de fazer estalar o verniz, não fez mal que a cobertura não tivesse ficado perfeitinha.
O "bebé" da Marta que estrei foi o, maravilhoso "Legolas Vedefolha". A Marta faz os chamados Indies que para quem não sabe são vernizes artesanais.
Fiz a minha rotina de manicure e apliquei 2 camadas do Andreia e apenas uma camadinha do "Legolas Verdefolha" e ele já ficou assim... poderoso. Amo este glitter, é o meu preferido de todos os que comprei, ao menos por enquanto pois ainda não experimentei os outros :-)
Tenho tanta pena do verniz da Andreia trazer aquele pincelizinho chato porque a cor é linda, fresca e faz lembrar um dia quente de Verão com um gingerale na mão.











4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Martizinha e não é que ao tentar responder ao teu lindo comentário exclui o dito cujo. E eu que estava toda vaidosa com as tuas lindas palavras... e agora? Alguém sabe como recuperar o comentário??? Pleaseeeee!!!! Someone??

      Excluir
  2. A cor do Andreia é lindaaa.. ficou muito giro o resultado final :)

    beijinhos

    ResponderExcluir