terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha coleção Orly e Orly Unlawful



Olá :)
Já todos perceberam que sou uma enorme fã da Orly :) Adoro o produto, as cores, a durabilidade e claro os meus fornecedores :)
Sendo assim, apresento-vos a , minha linda coleção da Orly...


Colecção completa


Vernizes de tratamento, bases e topcoats

Colecção Naughty or Nice


 Colecção Feel the Vibe/Verão 2012 - ainda me falta o n.º40765 Glowstick

Colecção Mash Up/Verão 2013

 Colecção Hope and Freedom Fest/ Primavera 2013


Mudando de assunto...
 Lembram-se das minhas primeiras unhas de gel? Aqui estão elas...

Pintadas com verniz (sobre o gel claro) com Orly n.º40772 "UNLAWFUL"



Este vermelho é o vermelho perfeito. Uma cor rica e opaca, necessitou de apenas 2 camadinhas bem finas de verniz.
Não apliquei base nem topcoat.

Ficou muito bonito e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário