quarta-feira, 19 de junho de 2013

Orly Purple Crush e Miss Conduct com um tiquinho de Marylins


Olá :)
Esta semana as minhas unhas andam assim :

Lindas!!! Não estão?

Usei Orly n.º Purple Crush e n.º 40776 Miss Conduct e para um extra "Glamour" usei uns glitters holográficos da Marilyns. 
Desta vez usei o Topcoat da Orly "Magnifique"que é um "Topcoat especifico para manicura francesa, protegendo as umhas dos raios ultravioletas e deixando-as com um brilho intenso, mantendo as cores inalteráveis e duradouras, " parafraseando a informação dada pela marca. Eu adoro este topcoat sobre glitters, acho que lhe dá outra dimensão deixando-as parecidas com unhas de gel.













Sim eu sei... é muito brilho para uma mãozinha só... mas eu sou assim "Brilhosa" :)

Kisses













Um comentário: