terça-feira, 11 de junho de 2013

Orly "Goth" e as minhas primeiras unhas de gel

Olá :)
Nesta manicure usei Orly n.º40637" Goth.
Este pretinho está cheio de micro brilhantes, ou glitters ou lá o que seja... O que sei é que é perfeito. Excelente cobertura, excelente secagem e excelente durabilidade.





Estas unhas são da minha enteada Nicole. À poucos meses atrás estas unhas estavam todas roídas e eu andei a chateá-la até ela deixar de roê-las. Estão cada vez mais bonitas e ela realmente fez um esforço enorme e conseguiu deixar de roer as unhas, como prémio levei-a a servir-me de modelo de unhas de gel, coisa que ela andava louca para fazer.





É claro que ela adorou o resultado, nunca teve unhas tão grandes na vida :)
 Eu estou a fazer formação na Orly Young Nails Madeira. Como sou manicure acho que esta formação vai complementar os conhecimentos que já possuo ajundando-me a ir de encontro ás necessidades e gostos dos meus clientes.

Estas foram as minhas primeiras unhas e tive de arranjar uma vítima modelo que não resmungasse muito e tivesse medo de mim.
Apesar de estar a adorar a formação e a formadora e todo o pessoal da Orly Madeira confesso que estas coisas das unhas de gel não são tão fáceis como eu esperava. É preciso muita atenção e muita sensibilidade ao lidar com gel, tanto para fazermos um bom trabalho como para nºao danificar a unha a unha da cliente.

Para primeira vez (e apesar de ter tido muita ajuda da Susana) gostei do resultado. Como podem ver não existe uma grossura excessiva na ponta da unha e o resultado parece natural (acho eu).

:D


2 comentários:

  1. Eu adorei a ideia e ficaram perfeitas para a turimeira vez(tal como ja dosse alguma vezes) aquerdia tu tens imenso jeito para fazer o ue quer que seja ...especialmente manicure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és suspeita e esse Português está muito mau menina Nicole... Mas obrigada pelo elogio, fico feliz por teres gostado :)

      Excluir